terça-feira, 16 de março de 2010

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DO PADRE E EX-SEMINARISTA


VOLTA REDONDA - RJ.
A polícia de Volta Redonda prendeu nesta terça-feira um suspeito do assassinato do padre Dejair Gonçalves de Almeida, de 32 anos, e do ex-seminarista Epaminondas Marques da Silva, de 26 anos. O padre morreu na manhã desta terça-feira, no Hospital São João Batista, para onde foi levado na madrugada de domingo. Ele foi encontrado, junto com Epaminondas, dentro de seu próprio carro, Gol LPN-9017. Epaminondas morreu no local e foi enterrado no final da tarde de domingo, no Cemitério Bom Jardim, no Retiro. O padre será sepultado nesta quarta-feira, às 9 horas, em Arantina, no Sul de mInas, sua cidade natal.
O delegado Alexandre Leite informou que vai apresentar o suspeito às 11 horas da manhã desta quarta. Ele não quis dar detalhes das investigações, pois o segundo envolvido no caso está foragido. No entanto, o a imprensa local apurou que o suspeito preso chama-se Bruno e que o foragido é Renan. Ambos seriam moradores do bairro Água Limpa, onde o padre e o ex-seminarista participaram de uma festa de aniversário. “O caso já está esclarecido”, limitou-se a informar o delegado, que, em conversa com jornalistas na noite desta terça-feira, na 93ª DP, preferiu não dizer o que teria motivado o crime que chocou a população de Volta Redonda.
O notebook que foi roubado da casa paroquial da Igreja do Divino Espírito Santo, onde o padre Dejair e Epaminondas foram espancados, ainda não teria sido encontrado, segundo o delegado, mas, ainda segundo a imprensa, fontes informaram que o aparelho estaria, sim, em poder da polícia. Na casa, o seminarista João Marcos da Silva foi amarrado e amordaçado, mas não foi levado para o local da execução pelos assassinos. Ele pediu ajuda quando o dia amanheceu, depois que conseguiu se soltar.

FONTE: Jornal Foco Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: