quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

LANÇADA A CAMPANHA "MINHA COMUNIDADE, MINHA HISTÓRIA"

Igreja São José, Vista Alegre (foto de dezembro de 2012)
Barra Mansa - RJ
Com o objetivo de resgatar e eternizar a memória da Comunidade Eclesial São José, visando a celebração de seu Jubileu de Ouro no ano de 2019, estamos lançamos na última quinta-feira, 07 de fevereiro, por meio de nosso BLOG e das redes sociais (Facebook e Twitter) a campanha virtual "Minha Comunidade, Minha História". O principal objetivo da campanha é reunir fotos antigas e recentes de eventos diversos, como celebrações, procissões, batizados, casamentos, primeiras eucaristias, crismas e até mesmo reuniões ocorridas nas dependências da igreja. Também serão recebidas fotos de eventos realizados no pátio, bem como da fachada da igreja.

Critérios
Toda e qualquer pessoa interessada em enviar suas fotos deverão fazê-la através do e-mail comunidade.saojose@hotmail.com, contendo preferencialmente data, ou pelo menos o ano  em que foram tiradas, nomes das pessoas contidas nelas e em que ocasião ou situação foram registradas. As fotos recebidas serão avaliadas e arquivadas, podendo ser posteriormente publicadas.

Dúvidas sobre a campanha virtual poderão ser tiradas também através do e-mail acima e o prazo para recebimento das fotos são por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: